Cely Rodrigues

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Harpista, palestrante, administradora e educadora transdisciplinar, Cely Rodrigues há 30 anos toca repertórios inusitados na harpa: MPB, bossa-nova, reggae, samba e choro de raiz, The Beatles, The Corrs, jazz, blues, pop, rock, entre outros. 

Sua harpa é construída com madeira de demolição e reutilização de leitoras de CDs/DVDs, uma criatividade focada em sustentabilidade, com o objetivo de melhor sonoridade para o instrumento musical, dispensando inclusive o uso de microfone.

Tem em seu portfólio os seguintes clientes: World Wine, Fasano, Hilton Hotel, Unique Garden, Hotel Unique, Royal Palm Plaza, SENAC, SESI, SESC, NGT, TV Record, TV Gazeta, Rede Vida, Espaço Dança e Vida, SERPRO, Marte Veículos, Instituto Butantan, Restaurante O Velhão, Quinta da Cantareira, Espaço SempreBella, Pão de Casa, entre outros. 

Por 2 edições consecutivas - 2012 e 2013 -  foi curadora de música do Agito Cultural da Zona Norte (um movimento que reuniu 120 artistas de 7 linguagens diferentes). 

Foi organizadora da edição paulistana do Rio Harp Festival, um festival que reúne harpistas de todos países, para 30 dias corridos de apresentações musicais em locais públicos nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais. O Rio Harp Festival já recebeu a Ordem do Mérito Cultural do Ministério da Cultura. Site: http://www.rioharpfestival.com/ 

Participou de todas as edições da Virada Sustentável, na cidade de São Paulo, com cobertura jornalística da TV Globo.  

Também cria, redige e revisa conteúdos para todas as áreas do conhecimento humano, tendo acumulado experiência de 15 anos em ambiente editorial. 

Atualmente, Cely Rodrigues toca harpa em eventos empresariais e faz pockets-shows com a finalidade de conscientização sobre a música como qualidade de vida e bem-estar, visando desenvolver o processo de ESCUTA ATIVA. Trouxe dos EUA para o Brasil o conceito de utilização terapêutica da harpa na recuperação de pacientes de cirurgias invasivas. Em busca de patrocínio, produzirá e apresentará o programa "Chapeu da Carmen", sobre arte, sustentabilidade, empreendedorismo e negócio criativo, eventos, gastronomia, qualidade de vida, cujo projeto piloto já foi feito pela Just TV. Vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=nSVVfS41L7U 

  • Depoimentos:

    Conheci a profissional Cely Rodrigues durante a Virada Sustentável de SP em 2012. Como apreciadora da boa música e por atuar na área ambiental me chamou a atenção, além da qualidade musical, a interface com a sustentabilidade. No mesmo momento fiz o convite para participar da Semana de Meio Ambiente do Instituto Butantan, ao que prontamente aceitou e realizou uma excelente apresentação. Esteve em mais duas oportunidades executando o hino nacional. A comunidade interna ainda comenta com grande admiração o belíssimo trabalho realizado"
    Neuzeti Santos - Instituto Butantan, Gerência de Meio Ambiente
    23/08/2016
Next
Prev

 

 

 
 

 

Uma sociedade bem estruturada, depende da produtividade de todos. Ao gerar benefícios, de forma produtiva, conquistamos PROSPERIDADE COLETIVA.

Site criado por Renato Miranda