Moda & Beleza

Truque para aplicar gloss do jeito certo dá lábios como os de Angelina e Alinne Moraes

Truque para aplicar gloss do jeito certo dá lábios como os de Angelina e Alinne Moraes

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Toda mulher sabe que uma boa maquiagem é capaz de fazer verdadeiros milagres, disfarçar defeitinhos e até mesmo elevar a autoestima. Itens comuns e tradicionais de qualquer kit básico, batom e gloss podem formar uma dupla de sucesso para garantir lábios de Angelina Jolie e Alinne Moraes.

Em entrevista ao site da revista “Caras”, Mayra Torres, maquiadora da “Makevator”, ensina o passo a passo para aumentar os lábios apenas com maquiagem e revela um truque com gloss que garante o efeito sedutor na boca. Confira as dicas:

 

Aprenda como aumentar os lábios com truque de maquiagem

Antes de tudo, defina o formato dos lábios com um lápis labial de cor idêntica ou próxima ao do batom que você vai usar. Você pode fazer o contorno até 1mm por fora da linha dos lábios, preferindo cores naturais ou levemente avermelhados.

Em seguida, aplique gloss apenas no centro dos lábios e use um batom um pouco mais claro no centro dos lábios. Passe uma base clarinha nos lábios e no arco da boca, no lábio superior, antes de aplicar o batom.

A maquiadora ainda ensina que uma boa hidratação ajuda a manter os lábios lisos e saudáveis, facilitando o processo de criação de um lábio preenchido. A dica é apostar em um lip balm diariamente e esfoliação na região uma vez por semana, esfregando um cotonete úmido sobre os lábios bem de leve.

Fonte: Bolsa de Mulher

 

Recomendamos para você!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba as novidades em seu e-mail!

NOTA IMPORTANTE:

Cada artigo aqui veiculado tem seu próprio autor, que é o responsável direto pelo conteúdo. 

Veiculamos materiais inspiradores, compartilhando informações, conhecimentos, experiências e pontos de vista. 

Os artigos veiculados no Blog respeitam os conteúdos fielmente, dão crédito aos seus autores e fontes, com total integridade. Caso você queira compartilhá-los, por gentileza adote o mesmo procedimento. As boas práticas inspiram e edificam. 

As imagens usadas foram pesquisadas na internet e algumas são autorais.  Caso você possua os direitos sobre estas imagens, mande um e-mail para contato@centralcolmeia.com.br e podemos colocar os créditos ou substituímos por outras.

Uma sociedade bem estruturada, depende da produtividade de todos. Ao gerar benefícios, de forma produtiva, conquistamos PROSPERIDADE COLETIVA.

Site criado por Renato Miranda